Crucifies my enemies....

terça-feira, dezembro 13, 2005

Dia de greve parte 1

Pois um diazito de greve, e, hoje, cheguei mesmo atrasado, o outro job chamou por mim. Quase que não conseguia entrar, até a "portas" fez greve.

Esta noite tive um sonho estranhíssimo, por isso se há alguém que os interprete faça favor.
Tinham-me informado da minha hora da morte, com exactidão ao minuto, por ataque de coração ou algo similar.
Puseram-me duas opções, a mais obvia, morria, a segunda, alguém estava disposto a doar-me o seu coração, mas para isso essa pessoa batia as botas.
Se isto já não fosse estranho, o que piorou as coisas ainda mais foi o facto da pessoa que o meu subconsciente escolheu.... Tipo a última pessoa que, em consciência, me lembraria para tal facto.
Como é óbvio não irei dizer quem era.
Mas o mais importante, a decisão...
...que não houve, tocou o despertador.

Dia 13

1937 Tropas japonesas invadem a cidade chinesa de Nanking, e pelas próximas seis semanas, matam aproximadamente 200.000 chineses.

19 comentários:

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Fala com a Bela. Ela percebe disso.
Que sonho tão "TU"!

Luke disse...

Não concordo contigo, acho que só seria tão eu se a decisão pendesse para o meu lado, o que não sei.

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Acho que é muito teu sim, não teres de tomar a decisão. Seria essa a solução que procurarias, não ter de decidir nada.

Jingas disse...

Essa pessoa só pode ser o Mario Soares...
tem um coração que vai bombar eternamente...

Luke disse...

Portanto o que interpretas é que mesmo estando a minha e a vida de outra pessoa em questão, eu serei sempre incapaz de decidir? É capaz de ser uma boa interpretação.
E Jingas, se o Mario Soares aparecesse no meu sonho, acho que dava um tiro na cabeça! Só falta dizeres que o teu conterrâneo também é imortal!!!!!!

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Sim, acho que é isso. E a tranquilidade deve ter vindo de não teres de escolher.
Porque não sonhar com o Mário Soaresm quando se sonha que pinguins estão a escavar um túnel para entrar no quarto?
O AJJ não é imortal?! Mais um mito destruído ...

Luke disse...

Essa dos pinguins escusava de ser revelada....

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Não és só tu a ter sonhos estranhos! Vou contar aqui o da Bela, visto que não estavas no Raio qd ela contou, como se tivesse um microfone na mão.
Sonhou que o Chinês tinha comido a vizinha de baixo, e que depois de descobrir nos pediu a todos para a irmos ajudar a tirar as coisas dela da casa. E que nós, sempre prontos, lá fomos, mas que a meio da coisa lhe começámos a roubar as coisas todas.

Luke disse...

Sim realmente isso é um sonho! Nós roubarmos as coisas! Quem ela pensa que nós somos?????

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Tenho a certeza de que ias gostar de umas velas que ela lá tem.

Maria disse...

O facto de não teres tomado a decisão, talvez revele a tua incapacidade de segurar as rédeas da tua vida, tomaresd eciões e arcares com as consequências, boas ou más...Por outro lado, pedirem-te que decidas se outra pessoa vive ou morre, é um desejo secreto de seres...Deus? Ou uma visão um pouco egocêntrica da tua posição no mundo?? (não leves a mal...são coisas do inconsciente.)

Luke disse...

Em relação à interpretação da primeira parte, bem, por muito que me custe admitir, é certa. Sou assim em determinados aspectos, sendo o sentimental o aspecto em que tal incapacidade se faz notar mais. Mas em relação à segunda, então não sou Deus? Desculpa mas é a coisa mais ridícula que já ouvi! ;-)

Luke disse...

E uma visão um pouco egocêntrica? UM POUCO????
;-)

Jingas disse...

não se desvie do assunto!!!

Quem foi o dador então??

Luke disse...

Foi alguém completamente inesperado. Coisas do inconsciente!
Mas que ficam melhor pelo inconsciente...

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

A explicação está na incapacidade de decidir, se fosse Deus não teria problemas de coração, à beira da morte.

Luke disse...

Tratou-se de um sonho posso ser o que eu quiser ok?

Jingas disse...

Bah!Inconscientemente vou fazer greve ao blog!!

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

OK, OK, És um Deus com problemas Cardíacos, ou de coração ou simplesmente um Deus Indeciso ... ihihihih