Crucifies my enemies....

segunda-feira, dezembro 12, 2005

Falta pouco

Para eu voltar a ganhar o meu direito a férias...

Dia 10

1998 O escritor português José Saramago torna-se o primeiro escritor de língua portuguesa a receber o Prêmio Nobel de Literatura

Dia 11

1929 Anunciado o projeto do Empire State Building em Nova Iorque -- o edifício mais alto do mundo com 102 andares.

Dia 12

1962 John Kennedy, presidente dos Estados Unidos, aceita instalar o “telefone vermelho”, uma linha direta de emergência com Moscovo.

E mais não dá uma vez que hoje é segunda.....
Ah! E o Benfas lá ganhou outra vez.....

5 comentários:

Father R. Filipe disse...

Vergonhoso esqueceram-se do mais importante no dia 11........devia ter vergonha na cara sr. luke....

Luke disse...

Já foi rectificado em instância própria....

Jingas disse...

Férias... palavra linda...
preciso de gozá-las outra vez...

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

Anónimo disse...

uma ameaça d funcionario publico a falar de férias!!!!!....por estas e por outras o país não evolui!!!!....há q bulir, vergar a mola, escavar a rocha, meu caro!!!!.....seja mais um dos q contribui pro enrequecimento nacional( d alguem, não minha). abraço

Luke disse...

Se calhar por estar farto dessa contribuição é que me apetece férias... ;-)