Crucifies my enemies....

quarta-feira, dezembro 14, 2005

Népia

De água. Pois não sei o que se passou, só sei que tive de me lavar à gato. Ou quase. E o grande e eterno problema das denominações, realmente, acho que não são necessárias, as acções falam por si...
Mas enfim.
Tá resolvido.

E hoje outra consulta para averiguar o que se passa com o meu joelho. Mas já me tranquilizaram que não é tão grave como eu pensava.
Mas mesmo assim impede-me de fazer algo que gosto muito, jogar futebol.

Dia 14

1799 Morre George Washington, primeiro presidente dos Estados Unidos (1789-1797) e um dos principais líderes da Revolução norte-americana.

6 comentários:

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Buraco na rotunda D. João V. Ng tomou banho na zona hoje.

Jingas disse...

As molas da roupa servem para apertar o nariz... :P

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Existem perfumes ....

Maria disse...

Estimo as melhoras.

Anónimo disse...

não invejo os vizinhos...tanto d casa como d trabalho!!

Luke disse...

Mas já tá resolvido, hoje já tomei banhinho.....