Crucifies my enemies....

domingo, outubro 16, 2005

Conceitos

Bem o Benfas lá ganhou e foi uma alegria.
Mas essa razão leva-me a ponderar o conceito de amizade. Deverá, concerteza, existir uma panóplia de conceitos. Não entendo os dos outros, entendo o meu. Porque raio deverei ser avisado de algo que já sei, por alguém que tudo o que faz é para denegrir a minha imagem?
Não entendo.
Mas pelo menos significa que sou importante.
Not that i care anymore....

E há certos sítios onde não irei mais, pelo menos a este dia de semana.
E há um GP para ver de madrugada, e o OJ em 13º, por isso, vou domir....
E amanhã à OITO E MEIA, há partida para os karts...
Devo tar bem para conduzir devo...

15 comentários:

Anónimo disse...

Nao vais la mais ate q o desespero bata a porta :-P

Anónimo disse...

Tens amigos assim?!?!?! Quem diria... Que te fizeram?!?!?

Luke disse...

Começando por dizer que não tenho amigos assim, o assunto é automaticamente encerrado, não é?

Anónimo disse...

Pois, és capaz de não ter! Tens toda a razão!! ;)

Anónimo disse...

Se calhar não és assim tão importante! Apenas gostam de te "picar" :)) E pelos vistos, mais uma vez, conseguiram!!

Luke disse...

Acordaste cedo! Num dia destes ficavas a ver os carros passar deitadinha na cama! Pelo menos mais um pouquinho...

Luke disse...

Sou uma pessoa muito picadiça....
E não me piquei desta vez, não vou contar algo íntimo e pessoal a alguém que não sei quem é, como podes compreender...

Anónimo disse...

Eu avisei-te :-P

Anónimo disse...

Vê lá se não estás a querer "acusar" uma pessoa que nada tem a ver com este "picanço":))!!! Seria muito óbvio, não achas?! Pode ser que eu seja alguém que nunca esperavas que fosse!!! :PP E já estou acordadOOO há muitas horas, há que bulir!! :(

Luke disse...

As acusações fazem-se com factos, não com insinuações. Mas acho bem, trabalho é bom ao fim do mês.
E em relação ao óbvio, não sei a que te referes.....

Father R. Filipe disse...

Bom DIa!!! O peseiro é uma merda!!!! apeteceu-me :D

Luke disse...

Pois olha que eu já tenho dúvidas. Acho que é uma conjugação de factores. Precisavam de uma motivação, e essa motivação que falta não é com um treinador novo. É com vitórias. É um ciclo vicioso que só passa após uma vitória.

Anónimo disse...

Bem mas lá onde?! Pode-se saber ao menos?!

Luke disse...

Abaco´s....

ZekE disse...

Foste ao Abaco's ao Domingo???Brasileiradas, xulos e as acompanhantes mal cotadas pela sociedade :P Como foi possivel não gostares?!?!?!!