Crucifies my enemies....

segunda-feira, outubro 17, 2005

Mais uma....

Pois foi um fim de semana porreiro! Para além da referida vitória do Benfas, os karts. Já não guiava um brinquedo daqueles há muito, hoje, porém, doem as costas um bocadinho...
Foi um Domingo complicado... Acordar às 4e25 da matina.
Para ver o caramelo do OJ a acabar em primeiro, a contar do fim claro....

Bem trabalhinho agora.
Não muito, que é segunda feira....

Dia 15

1582 Em vários países católicos entra oficialmente em vigor o calendário gregoriano, usado até hoje na maioria dos países ocidentais.

Dia 16

1793 Maria Antonieta, rainha da França, é condenada por traição e executada na guilhotina.

Dia 17

1918 Gripe espanhola contamina 700 pessoas por dia em Paris.

4 comentários:

Father R. Filipe disse...

Bom Dia, viva mim lololol Agora sou um gajo livre!!!!!
Mas continuo a assinar os meus posts estejam descansados :D

Em que lugar ficaste?

Anónimo disse...

Deve ter ficado no mesmo lugar do OJ...

Sera q tb correu com o capacete das florzinhas?

Tanta publicidade por causa de fechares o blog... deves tar a precisar de um pouco de atençao...

Luke disse...

Na, por acaso não, qualifiquei-me em 9.º, na segunda volta já estava em 5º, depois um gajo cortou-me a trajectória e fiz um pião e fiquei para trás até ao 13.º e fui subindo até acabar em 4º.
E não não corri com as florzinhas.

Father R. Filipe disse...

Atenção é sempre boa qd é vinda dos amigos. Um pouco de atenção não faz mal a ng.
Agora sou como tu um mero leitor e comentador....tá-se melhor nesta pele....menos pressão como dizia um amigo meu esta semana ROFTL