Crucifies my enemies....

sábado, agosto 05, 2006

Depois...

De 3100km feitos (1100 deles a conhecer a parte que me faltava de espanha) Aqui estou eu perto da praia, mais uma vez a esperar fazer a digestao para poder ir dar um mergulho. Andorra é simplesmente fantástica. Por tudo.
Especial agradecimento ao Fernando, presidente do HDC de Andorra, português de Chaves e que nos deu a conhecer muitos sítios.
Nota mais para as estradas, a Carolina fartou-se de roçar pisas, nota menos para os trânsito e condutores, se nós conduzimos mal, eles nem se fala. Impossível, quase, circular nas cidades.
Se por acaso alguém for para essas zonas nesta altura do ano, bem, aproveitem a estrada que liga Puigcerdá a Barcelona. Simplesmente de loucos. Tenho filmagem de parte dos 80km de curvas constantes.....
Correutudo bem, salvo algumas excepçoes, nomeadamente a nível de aproveitamento de tempo, mas de maneira geral, foi positivo.
Prometi à Carolina que voltava a frança e cumpri o prometido....
Agora é descanso até ao meu regresso.

2 comentários:

Tresloucada disse...

Porreiro! ainda bem q gostaste! :-)

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Os filmes das curvas estão loucos!!