Crucifies my enemies....

terça-feira, janeiro 24, 2006

Dias negros...

E não falo do tempo, falo mesmo do nosso representante máximo. Ganhou o pior dos maus. Teremos que viver com isso por 5 aninhos, porque não temos de certeza ninguém a querer entrar para a história como o assassino do ACS.
É o que merecemos como povo.
Tive este fim de semana em casa dos papás em espanha. Mau tempo. Mas ao ver a cadeia de televisão Antena 3 deparei-me com uma reportagem acerca do nosso (aarrrghhh) Presidente. Diziam eles que tudo indicava que os portugueses já se tinham esquecido que este senhor tinha governado o nosso país por 10 anos, sem fazer rigorosamente nada.... (as palavras são deles, o bolso era meu)

Dia 21

1950 George Orwell (Eric Blair), autor de clássicos da literatura como “1984” e “O Triunfo dos Porcos” morre em Londres de tuberculose aos 46 anos de idade.

Dia 22

1901 Morre a rainha Vitória da Inglaterra, falecendo após 63 anos de reinado.

Dia 23

1989 Morre Salvador Dali, o mais famoso pintor surrealista espanhol de todos os tempos.

Parabéns Nyah.

Dia 24

1972 Um soldado japonês, Shoichi Yokoi, é encontrado na ilha de Guam. Ele passou 28 anos na selva, acreditando que a Segunda Guerra Mundial ainda não havia terminado.
(grande maluco...)

10 comentários:

Anónimo disse...

VIVA O CAVACO!!!!!!

Anónimo disse...

mas sem duvida que os que foram votar merecem muito menos que os que se tiveram a cagar e foram passear para espanha.....

blah blah blah....
agir ta' quieto....
o teu direito a lamentar e' 0!
Aguenta e cala! Foi o teu voto!


Ass: Quem n votou no cavaco

Luke disse...

Caso não tenhas reparado, merecem exactamente o mesmo, Cavaco por 5 anos. Não tenho culpa que os políticos não tenham tido melhor tino nas propostas de canditos que fizeram ao povo português. E, assim sendo, prefiro não votar. É uma escolha minha, tal como é a tua de não teres votado Cavaco.

Luke disse...

E acho que o teu direito a te lamentares só te faz mal. Não é por isso que ele irá desocupar Belém. Ele e o seu séquito que, como fez em S.Bento, irá ocupar com toda a família. E nós a pagar. Eu votaria Veira, se ele se candidatasse. Seria o candidato ideal para o povo que temos.

Anónimo disse...

1) nao nao merecem o mesmo, mas que vao levar com o mesmo isso sim: Cavaco 5 anos (no minimo). E' a democracia nada a dizer....

2)existem outras armas de protesto como o voto nulo ou o voto em branco. A abstenção (com devidas ressalvas, para ppl doente por ex.)e' seja la' de que maneira for e que justificações dêem a arma (em formato diarreia) dos que se tão a cagar....

3)n contesto a tua escolha... contesto o teu post cujo titulo e' elucidativo. Eu não me lamentei ao contrário de ti portanto o que dizes é a ti que se aplica....

4)o povo es tu, sou eu e somos todos... portanto como tu te classificas e' problema teu!

Luke disse...

1) E por essa razão demonstrei o meu protesto não indo votar, pois acho ridículo votar contra alguém. Eu voto em quem me agrada políticamente. Nenhum deles me agradava, não fui votar.

2)A par dessas armas utilizei a abstenção, assim como outros 3 milhões de portugueses, o que já por si significa que de 8 milhões, 3 não se viam identificados em nenhum candidato. Aos quais eu faço parte.

3)Não tens de contestar, mas aplica-se quer eu tenha ido votar ou não, pois se o fizesse votaria em branco ou no "zé tolas" vulgo, em branco. Lamento como a maior parte da nossa população se esqueceu do que passou há pouco tempo com o que agora elegeram como presidente. Lembro-me desses dias, e não me esqueço do quão difíceis foram. Difíceis e dolorosos para alguém contestatário como eu que levou no pêlo das forças da ordem.

5)Seguindo o teu raciocínio, como eu me classifico é problema nosso.

Prazer. Gosto disto....

Anónimo disse...

1) n me vou repetir pq a resposta ao teu 1) e' e sera' sempre o meu ponto 2 anterior.... n votando contra alguem votas a favor desse mm atraves da abastenção.

2)o numero de abstenções acho um bocado empolado...se considerar-mos que 10% dos recenseados ja' so votam com as minhocas e que deve haver uma % decente que n vota por moitivos validos....a abstenção real possivelmente n passou os 20%


3)so' das mais força a' minha convicção que n te devias ter abstido...exactamente por n te teres esquecido! Eu tb não mm n tendo levado....

(seguindo a tua contagem) 5) n e' problema nosso pq a classificação é tua e eu não tenho necessariamente de a aceitar...

Anónimo disse...

Já pensaram dedicarem-se á politica? acho que tem jeito...

Luke disse...

Logo eu tive um "moitivo" válido. Não estava no país. Nem poderia estar. Não que fosse esse o "moitivo" fundamental, mas é o meu.

"4)o povo es tu, sou eu e somos todos... portanto como tu te classificas e' problema teu!"

Logo, por maioria de razão, se somos nós e eu me classifico como tal, tu também és. Se não, bem, as autonómicas espanholas estão para breve.

Mas lá está. Foi agradável, mas deverias saber que não gosto de discutir política, pelo simples facto que não sou ninguém para influenciar terceiros, apenas exprimo a minha opinião. Não disse que não entendia a tua. Mas para alguém tão cioso do seu dever cívico, é muito pouco democrata no que toca a entender as opiniões dos outros.

Anónimo disse...

E tá dito, mai nada...