Crucifies my enemies....

sexta-feira, dezembro 16, 2005

Sexta finalmente! Seria o dia do jantar da secção, mas foi alterado, o que me permitirá participar no compeonato de setas com a minha equipa.
A prenda da Carolina tem realmente um efeito extraordinário na dita. Admito que fica um pouco "futurísta", para não dizer estranho, mas o que interessa é o efeito prático.

E por falar em prendas, tenho de comprar as minhas, ainda não comprei nada! A não ser para mim....

Também é dia de óculos novos.

Dia 16

1917 - nasce Arthur Charles Clarke, escritor inglês de ficção cientifica.

6 comentários:

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Compraste para ti e para a mulher da tua vida.

Luke disse...

Pois, realmente. Eu também usufruo dela.....

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Delas, da prenda e da Carolina.

Luke disse...

Pois. Eu sou assim.....

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Ainda bem que usufruis! A Carolina é uma senhora que fica muito cara por mês, usufrui muito dela!

Luke disse...

Pois cuido. E sim é-me muito cara, mas não no aspecto monetário......