Crucifies my enemies....

segunda-feira, dezembro 19, 2005

Semana das compras

Ou pelo menos das últimas compras. Que não e o meu caso pois ainda não comprei nada. E tenho de o fazer rapidamente.
Fim de semana interessante. Ganhei os meus jogos na sexta, o que contribuiu para o empate da minha equipa. Chegou o caminheiro dos alpes. Fui visitar uma terra que já à muito não visitava, Montemor-o-Novo. Um fim de semana descansado portanto.
Preparação para o próximo. Vou passar a noite de Natal em Espanha, não faz muito frio lá, mas durante a viagem vai ser complicado, principalmente se a dita for feita de noite. Espero que não, ainda conto com a generosidade autárquica, ou com a minha propensão para a balda.
Hoje de manhã, bem cedo, trabalhinho, quer para mim, na casa, quer para outros, no PC.
E agora cá estou a tentar coimar.
Mas tá difícil, segunda é sempre segunda.....

Dia 17

1790 Um calendário solar asteca, feito de pedra e pesando 25 toneladas, é encontrado na Cidade do México.

Dia 18

1917 O Congresso norte-americano passa a “lei seca”, uma emenda constitucional que proíbe a venda de bebidas alcoólicas no país. (mesmo antes do Natal, via-se logo o efeito que iria ter....)

Dia 19

1946 Inicia-se uma guerra na Indochina quando as tropas do líder comunista Ho Chi Minh atacam tropas francesas. (os americanos não aprenderam quando viram os franceses levar na tromba.....)

4 comentários:

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Fim de semana descansado? quer dizer que não te irritei o suficiente?! Ai ... estou a perder qualidades?
:P

Anónimo disse...

Eu tive em trabalho, a representar a minha empresa no estrangeiro, nao me diverti nada...

Luke disse...

Pois claro, esqueci-me de referir esse facto. E não ó blue, não estás..

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Estiveste a representar a empresa no cimo da montanha?! A neve deve ter-te dado a volta à mona ... LB, não tinhas dito que não lias mais blogs?
Luke, ainda bem. Agora vou voltar ao modo zen :P