Crucifies my enemies....

sexta-feira, dezembro 16, 2005

Reconhecimento

Da experiência que (não) tenho em relação a casamentos, sempre fui uma pessoa muito céptica. Não confundir casamento, o acto pomposo, mas sim casamento, o acto de assumir uma vida partilhada com alguém que nos complementa.
E sempre fui muito céptico pelo facto de todos, à excepção de dois, terem dado para o torto. Pelas mais variadas razões.
No meu local de trabalho, que compartilho com mais 3 colegas, duas delas estão, pelo que aparentam, muito bem casadas. Mas casadas no segundo sentido.
Faz com que se tenha esperança nessa instituição.
Para alguém que a queira certamente.
Fico muito contente por fazerem parte da minoria, ou pelo contrário, das que souberam escolher e tiveram sorte na escolha.
A vida tá difícil e a tentação espreita.
Se não fosse isso já tinha casado.....

Meus parabéns!

(não, não me estou a pensar casar!!!!)

11 comentários:

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Voltaste a referir o problema das ementas alargadas!
Na altura das duas que não deram para o torto, não as hava alargadas?

Luke disse...

Desculpa mas terás de reformular o teu pensamento pois não percebi mesmo nada....

Maria disse...

Parabéns para elas, mas penso que não se trata de sorte, mas sim de trabalho, por amor, mas trabalho, paciência, cedência, carinho e outros tantos elementos, que só quando estiveres preparado o saberás, e aí também poderás partilhar a tua vida com alguém, sem medo das tentações...

Luke disse...

Fico à espera de estar preparado então. Agora obviamente não estou...
Mas quem sabe num futuro próximo....

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Falava de uma brincadeira que tivemos à uns tempos atrás ... tem a ver com "a tentação espreita" ...
Concordo com a Sofia, já te disse o mesmo mais que uma vez.

Maria disse...

Ter a noção de que não estás preparado é já um ponto positivo a teu favor... Se no futuro vais estar, é fazeres por isso...

Luke disse...

Requer trabalho....dedicação. Neste momento não.
Mas aceito o conselho, obviamente.

Maria disse...

Não, Luke, acima de tudo requer que te apaixones, que ames (não soa muito bem, pois não?) como nunca, e que te entregues. Serás capaz?

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

E para que ames como nunca tens de esquecer alguns ódios. Mas tu consegues! Mas tb ainda és pequenino ... os quase 30 são no BI :P

Luke disse...

Se serei capaz? Bem, toda a gente é capaz, uns apenas mais predispostos a isso.....
Acho que sim, na ocasião correcta....

Father R. Filipe disse...

DOU 3 ANOS PARA ESTARES CASADO :P