Crucifies my enemies....

quinta-feira, outubro 20, 2005

Ipods, Muovos, Zens, e outros que tais

Ao ler um blog deparei-me com um tema interessante. Os walkmans da actualidade. Realmente não consigo perceber para quê tanto espaço para música. Eu tenho muitas músicas, mas torna-se inviável e cansativo por todas num aparelho, fazer as playlists, e depois apetecer-me ouvir uma específica e não a conseguir encontrar. Tenho um desses aparelhos, com um giga de capacidade, ainda não consegui passar dos 500mb, e ainda o uso para transportar ficheiros.
Portanto, correndo o risco de parecer o Bill Gates nos anos 80 ao afirmar que 512k de memória seria suficiente, acho demais. Tipo vendedora do Ipod maior a um cliente. "Para quantas músicas isto dá?" "Para todas" "Todas as que tenho?" "Não, para TODAS as músicas".

Vou almoçar....
Tenho fome.

2 comentários:

Luke disse...

Imagino! ;-)

Luke disse...

As mulheres são terríveis!!!! Isso faz-se?????