Crucifies my enemies....

quinta-feira, outubro 20, 2005

Fantástico

Como uma situação que tinha tudo para dar para o torto se revelou ser uma benção e o começo de uma grande amizade, livre de qualquer preconceito ou tabu. Deixa-me contente. Se não tinha de ser, não tinha, mas pelo menos houve mútua capacidade para passar por isso e extrair o que de bom haveria a extrair. Coisa que não aconteceu no passado, demasiados recalcamentos, demasiadas coisas por resolver e fundamentalmente dizer. As coisas acabam, é um facto. Não invejo ninguém, e muito menos desejo mal a alguém. Ok, tirando aquela que tentei atropelar, e à minha prof de português da secundária.
Mais do que isso, foi uma experiência de vida, com os seus baixos, mas cujos pontos a favor foram manifestamente superiores.
Outra coisa.
Por vezes gostaria de ter aqui um texto original, com criatividade, inspirado nos diversos autores que li e leio. Mas não tenho pachorra.
Pois se para mim é uma seca, para vós será ainda pior. E sim, digo vós pois há muitas pessoas (3) a ler o blog. A postura do DMW, inspirada pelo PM, foi uma das que se pode ter quando a notoriedade do blog começa a ser mais elevada. Surge a tal pressão, que se resume ao facto de passarmos não a escrever para nós próprios, mas a por coisas neste espaço com determinados cuidados.
Uma coisa pode ser interpretada como recado, outra como fúria, outra como contentamento.
É lixado ter algo com exposição pública.
São os que se aproveitam para largar as suas frustrações encobertos do anonimato, são os que interpretam de maneira errada e depois querem explicações sobre o que está aqui escrito. Bem, continuaria sem fim. E aqui está um exemplo. Continuaria. Porque não continuo? Porque sei que irá ser uma seca. Do meu lado é compreensível, tá tudo de greve e eu aqui. Do vosso, bem do vosso só vocês podem falar.
Resumindo e concluindo, gosto de batatas de pacote.
E com istotá tudo dito, e vou ponderar o fazer greve......

28 comentários:

Anónimo disse...

Es uma seca :P

Luke disse...

Obrigado!!!!!!!!

Anónimo disse...

Mais um a deixar de escrever?!

Luke disse...

Nada disso!!!! Muito pelo contrário!

Anónimo disse...

E de bolachas insular, não te esqueças!!!

Luke disse...

Como me poderia esquecer da cara de desespero da miúda que fez o anúncio????

Anónimo disse...

Então quê, temos uma nova fase do blog?

Anónimo disse...

Eu não falo a brincar quando digo que só tu te entendes!! (E mesmo assim nem isso!!)

Luke disse...

Temos, dizer mal de tudo e todos. Upps, é a mesma....

Anónimo disse...

Pois.....
Toca a "avacalhar" ainda mais!!!

Anónimo disse...

Olá!

Luke disse...

Tu? por aqui??? Welcome!

Luke disse...

E deusa, avacalho is my middle name....

Luke disse...

E só uma cena, longe de mim tentar corrigir, mas a palavra é "eclipses".

Anónimo disse...

Obrigado!!!

Luke disse...

De nada, sempre às ordens.

Anónimo disse...

Naquele fatídico dia, tentaste atropelar-me...isso quer dizer alguma coisa?!

Luke disse...

Nope. Referia-me a uma tentativa de atropelamento muito tempo antes. E nesse dia foi simplesmente uma pequena confusão de lados. Não teve qualquer outra intenção. Sorry!

Anónimo disse...

Sem ressentimentos!!!

Luke disse...

Em relação a esta mais recente? Espero que não! Em relação à outra, bem, a desilusão de ter falhado.... ;-)
(brincadeirinha, coitada da Carolina 1ª)

Anónimo disse...

Pois, realmente a Carolina 1ª iria sofrer....e ainda terias q gastar $ com o arranjo dela

Luke disse...

Pois. Isso é que me partia o coração.....

Anónimo disse...

Amigo Luke! Nem poderia ser de outra maneira, tratando-se de duas pessoas sensatas e adultas, que já passaram a fase de acreditar na história da “Cinderela”... É assim que me considero e acredito que tu também o consegues ser, desde que bem rodeado!
De qualquer forma, sinto-me lisonjeada pelo post e agradeço-te (hei-de sempre agradecer-te) pelo bem que me fizeste! (Sim... ele também é capaz de produzir algo positivo, a questão é que nem toda a gente lhe sabe extrair essa parte...)
E já agora, aproveitando que está quase “tudo” aqui, deixo-te um conselho (e a mais alguém que o queira aproveitar): não compliques e resolve as coisas até à última instância, sem ficar nada pendente, pois só assim se avança! Porque quando não dá, não dá, não vale a pena insistir (e isto inclui casamentos!); ou então, se é para dar, não percas tempo com criancices...
Beijos grandes e boa sorte!

Luke disse...

Olha a destinatária!! Bem fiquei sem palavras, não foi com intenção de retribuires que escrevi isto, mas obrigado pelas tuas palavras. Mas mais do que não complicar, o que tento agora, é não pensar demais...
Tenho a tendência para estragar quando penso demais.
Ah Dan Brown, só tu é que me entendes! ;-)

Anónimo disse...

Pensa o suficiente e, acima de tudo, age!!!
Quanto ao Dan Brown, esquece lá isso... está mais do que ultrapassado!

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Mais do que ultrapassado?! ELÁÁÁÁÁ!!!!

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

É verdade! Olá Maricotinha, vou ligar para fazer uma proposta.

Anónimo disse...

Combinadissimo! (desculpa lá Luke, mas por aqui sai mais barato)