Crucifies my enemies....

quinta-feira, julho 14, 2005

Hoje

Fiquei constrangido, não costumo fazer coisas destas e não sei o que me deu na cabeça, mas já sei a maneira de remediar.
Eu passo a explicar, não, não é nada disso que alguns possam pensar.
Fanei um cigarro a uma colega minha, pensava que ela tinha ido a uma reunião e tinha-me esquecido de lhe pedir, só que ela entrou e viu-me a tirar o dito. Eu iria avisa-la do facto, mas não fica nada bem tirar nas costas da pessoa, pois um simples acto desta natureza poderá levar a pensar que começa com um cigarro mas pode tornar-se em algo mais. Desconfiança começa assim.
Chato.
Mas como disse, agora à hora do almoço vou remediar a situação.

De resto tudo na boa! Ou não deveria estar?

Dia 14

1867 O fabricante de explosivos Alfred Nobel demonstra pela primeira vez sua invenção, a dinamite.

13 comentários:

flips disse...

és tu que me andas a fanar o tabaco ó sacana...há 3 anos e tal que nunca soube quem é que mos fanava...

flips disse...

e agora ao almoço toca a pagar o almoço, os digestivos, mais digestivos à colega...pode ser que não se lembre...

Luke disse...

Foi chato. Mas a ti nunca te fanei muitos! E estavam em cima da mesa do café, pensava que fosse para quem quisesse.

flips disse...

pois...bem que aprendi...agora costumo deixá-los na máquina mesmo...assim só com coins

Luke disse...

O que é a coisa inteligente de se fazer.....

Anónimo disse...

esse gajo é sempre a mesma coisa... é cigarros, é ... é melhor é estar calado :P

Luke disse...

Foi só uma vez este ano!!!!!

Anónimo disse...

já sabes q agora só para o ano... mas podes ir vendo ;P

Father R. Filipe disse...

Tu "fanas" tudo ao pessoal todo.....não tens vergonha nenhuma. :D
Por falar nisso ontem desapareceram-me 20 Euros da carteira...LUKE!!!!

Luke disse...

Ressarcir a sua colega dos danos patrimoniais causados. Sim senhor gostei. Foi à revelia da própria, mas de qualquer das maneiras fui o autor confesso de tal acto leviano. E Dethis vai calando a boquinha que é assim que eu gosto de ti... ;-)

Luke disse...

A janta foi oferecida, não foi fanada!!!!

Anónimo disse...

adoro quando me das ordens ...

Luke disse...

Eu sei. E eu adoro quando invertemos os papeis..... ;-)