Crucifies my enemies....

sexta-feira, julho 08, 2005

Coelhos atómicos

Não sei o que são. Não são australianos. Isso tenho a certeza.
Tudo isto para falar do atol de Bikini.
Sim um atol em duas peças.
Não sei o que escrevo.
A falta de MSN está a dar-me volta à cabeça.
Bah.
Quero ir embora.
Mas não posso, tenho ainda um pingo de decência.
Um pinguinho apenas.
Já não vou em Novembro ao Canadá.
Também me atrofiou.
Mas o que significa que a volta referida anteriormente neste blog, e que tanta polémica suscitou por ser similar (para não dizer igual) ao de outra bloguista, poderá ser efectuada.
Mas agora quero é ir beber um café.
E vou, porque sou senhor do meu destino.
Não, não sou.
Alguém é por mim.
Ou pior, algo é por mim.
E ter algo a controlar-te a vida é lixado.
Pelo facto que com algo não se refila. Refila-se de algo, não com algo, para isso existe o alguém.
Tão importante na arte do refilanço.
Vou.
Mas volto.
Tipo depressa.

Sem comentários: