Crucifies my enemies....

terça-feira, junho 07, 2005

Simples:"Quantas gajas já comeste?"

Resposta 1:Tchiiiii, nem me lembro = Cabrão.
Resposta 2:Não me perguntes isso = Cabrão...
Resposta 3:Risos = Cabrão...mas charmoso.
Resposta 4:Sinceramente...nunca as contei = Cabrãozinho....e não tens hipotese...ele vai-te enganar de qualquer maneira.
Resposta 5:Poucas...não sou muito de curtes = Ex falhado...futuro cabrão.
Resposta 6:Essa pergunta tem algum fundamento? = Cabrãozinho....e inteligente.
Resposta 7:Tenho aqui a lista delas...queres ver? = Cabrão...mas com piada.
Resposta 8:(Silencio) (Revirar os olhos como que se estivesse a contar mentalmente) = Cabrão e já está a contar contigo na lista.
Resposta 9:Tens uns olhos lindos = Cabrão com pinta.
Resposta 10:Nenhuma = Cabrão mentiroso...ainda acabas numa tenda a cheirar a meias e com roupa toda espalhada.
Resposta 11:Podia-te perguntar o mesmo...mas sinceramente...o que interessa isso, nós é que estamos aqui...a conversar...o que fizemos não interessa = Cabrão perfeito.


Ps:Sim os homens são todos cabrões.


(thanks show eu)

9 comentários:

ZekE disse...

Luke kual delas é q respondias?!

Luke disse...

Olha sinceramente não sei....

Anónimo disse...

queres q responda por ti ?! ;P

Luke disse...

Pois, dos males o menor!

Anónimo disse...

É o 7. Enfim... nada é perfeito... mas ao menos tem piada.

Luke disse...

Há quem diga o 7, há quem diga o 4, há quem diga todas. Eu acho que não sou nenhuma...

flips disse...

gosto muito do 12...

Luke disse...

Mas tu já tás assim...

Luke disse...

Sinceramente? Depende da situação. Actualmente tou em fase de cura.....