Crucifies my enemies....

terça-feira, junho 07, 2005

Dúvidas

Dúvida geral da população "Nuno Gomes" sem pila....
Porque é que os homens nunca andam com preservativos?

Quando somos miudos todos nós temos aquele talisman chamado preservativo na carteira...na esperança que um dia uma gaja caia ao nosso colo e que não facilitemos.Quando os anos vão passando por nós...descobrimos que nenhuma gaja nos vai cair ao colo...e começamos a deixar o preservativo e a carteira em casa...ou então só o preservativo porque é preciso carteiras mas elas tem preservativo.

Adiante com a conversa....porque é que os homens nunca andam com preservativos?
Quando um gajo tem namorada...eles deixam essas preocupações para elas...quando um gajo anda sozinho...só tem preservativos quando vai na 3ª ou 4ª queca com a mesma gaja...porque sabe que é coisa certa...quando um gajo vai "sair" pela primeira vez com uma gaja...nunca leva preservativos...e em 80% dos casos é preciso....e mais uma vez se faz a interrogação...Porque é que os homens não andam com preservativos?

O homem é um animal racional...e imaginemos...que estão ali...na doideira...e ela pergunta..."tens preservativo?"...e um homem responde prontamente..."tenho...comprei hoje"....está o caso feito....ela fica chateada porque se acha uma reles e uma fácil, porque não houve aquele clima do "nunca pensei que isto fosse acontecer....isto foi uma coisa especial"....assim ela fica mesmo muito chateada porque descobriu que ele já sabia para o que vinha...e só a quer para a queca e corta-se...e a probabilidade de acontecer algo mais futuramente vai pelo ralo....

Um homem espera que a gaja tome a iniciativa...ela pergunta, ele responde não...ela diz que comprou mas que não estava nada á espera...e os dois passam um serão agradável.Ninguém fica rotulado de ninfomaniaco...e o mundo gira para o melhor lado...ou seja para a direita....ou esquerda....pouco interessa....


(show eu, again thanks)

1 comentário:

Luke disse...

Precavida. Não faço juízos de valor por alguém estar preparada. E muito embora alguns pensem que é atrevido, libertino, acho uma consequência normal do mundo de hoje. Longe vão os tempos em que tal acto só se faria depois do matrimónio com o intuito de procriar. É uma coisa normal para mim, e pode acontecer quando menos se espera.
(e sim, hoje foi uma seca de motas, mas é da véspera de ir de férias....) ;-) Obrigado pela visita!