Crucifies my enemies....

terça-feira, junho 21, 2005

Porque não chamam os bois pelos nomes?

Pois aí está uma questão deveras pertinente. Lamento desde já informar qeu tinha toda uma panóplia de ideias esquematizadas preparadinhas para exposição pública neste blog. Mas, e vá-se lá saber porquê, esqueci-me.
Ou talvez não o tenha feito, não me querendo enganar, se calhar apenas me convenci do esquecimento como porta aberta para uma saída airosa de um tema que iria ser polémico.
E nós não gostamos de temas polémicos.
Gostamos da Rute Marques que ganhou não sei o quê, sabendo eu que a única coisa que a senhora ganhou foram uns cc de silicone mamária, e por falar nisso, fazendo minhas as palavras de humorista em desgraça, quem é essa impertigaitada?
Mas fugi ao tema.
Isto se se considera uma fuga sem saber do que se foge, uma verdadeira fuga.
Poderá ser cooper, jogging, e outros tantos anglicismos para descrever o acto de correr.
E nisto se passa de um tema para o outro, sem dizer absolutamente nada.
Pois presume-se que nada se sabe.
E com isto foram gastos preciosos minutos ao erário municipal. E a todos vós.
Para que aprendam que daqui não se aprende nada.
Ou talvez sim...

7 comentários:

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Eu gosto de chamar pelos nomes, os bois. Entre ontem e hoje usei, Rato e Chata.
Também ouvi o termo bardajona, mas esse não fui eu quem usou.
Ah, esquecia-me de Aventesmas, aos meus pequenos.
Desculpem-me os disparates que sairem para aqui hoje, mas a disposição está menos boa, já que a senhora do banco agrafou o meu cartão MB ...

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Agora é que vi o tamanho do machismo deste post!!! E as vacas? Não merecem a mesma frontalidade que os bois?!

Luke disse...

A nossa sociedade é machista, qualquer expressão que dela advenha tem um cunho machista.

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Uma resposta de com uma explicação de cariz sociológico! Eu que queria vir aqui divertir-me um pouco, enquanto tenho um intervalo de meia horita ... enfim, de volta ao trabalho ...

Anónimo disse...

Mas aprende-se alguma coisa, é? Ou não?! Agora fiquei baralhada...

Luke disse...

Quem sabe....

Anónimo disse...

E se fosses dar banho ao cão !