Crucifies my enemies....

quarta-feira, abril 20, 2005

tu ine uane

Pois 2in1 porque ontem estava impossível. Foi um dia que se passou mal ontem, adoentado, lixado da cabeça, enfim o costume. E estou a escrever isto porque já vi que a melhor maneira de organizar a janta é comentar algo acerca da minha vida. Pelos vistos trás audiência. E a malta quer é comer.

Antes da habitual rubrica de cultura geral, um momento de reflexão.
Não era de reflexão, mas fica bem depois daquela frase por aquilo. Não sei, soa-me bem e por isso fica. Parece aquele programa que eu não tive o "prazer" de assistir, aquele que dava à noite, conversas em família ou algo assim, tipo lavagem cerebral ao povo, estúpido, português, apresentado pelo Exmo.Sr.Prof.Dr.Honorável.Mestre Marcelo Caetano, presidente de um conselho qualquer que existia, e que foi para o desemprego faz próxima segunda-feira 31 anos.

E temos um Papa alemão.
Como me podem pedir para acreditar numa instituição que é governada pela elite senil do catolicismo? Ponham lá um freak de 20 aninhos e vão ver as igrejas a encher-se de batuques e malabaristas e penteados cool! Isso é que era!

E depois desta lenga lenga que só serve para encher chouriços, desejo as boas vindas à blogosfera de dois novos blogs, de pessoas que me são muito queridas. (um já tem referência num comment qualquer, o outro também não)

Nacodependencias
Dethis Blog

Agora sim.

Dia 19

1882 Falece o naturalista Charles Darwin. (esta nem de propósito)

Dia 20

1889 Nasce Adolf Hitler.(Há um livro que me dá vontade de comprar, o Lado Obscuro de Hitler. HÁ OUTRO????)

E lamento o falecimento de uma estimada companhia. Fez-me pensar que um dia, e para breve infelizmente, irei passar pelo mesmo.

13 comentários:

Nacodependências disse...

Muito obrigada, tb pela colaboração.

Luke disse...

Está a sra. Maricotinha automaticamente convidada para a janta do blog.
E não precisas agradecer!
Beijinhos!

Anónimo disse...

Qual jantar? tb quero ir!!!

Luke disse...

Tu já estás convidado desde o numero 5.000....

Father R. Filipe disse...

Pagas a janta?

Luke disse...

Gosto de ti porque és um lírico...
;-)

Anónimo disse...

eu nao pergunto se posso ir ... pq vou e ponto ... nem que seja a força ... ou senao ... bijagó ... bijagó ... bija... é melhor não ..

Luke disse...

TODAS as pessoas que fizeram comments no blog estão automaticamente convidadas. Anónimos intelectualóides incluídos, e outros que tais.
Irei anunciar a data, local e hora quando o número atingir os 10.000.

Luke disse...

Obrigado dethis, ainda bem que paraste.
Nossa senhora, queres queres. O que tu queres sei eu.
A ver se a nossa senhora fica sem pequeno almoço e sem lanche.....

flips disse...

gó!!!!não sei porque me saiu isto assim de repente...foi um espirro..perdão

Father R. Filipe disse...

Cá para mim acaba é tudo na cama.........

flips disse...

eu acabo, de certeza

Father R. Filipe disse...

Pois pois conta-me historias