Crucifies my enemies....

quinta-feira, março 31, 2005

Ultimo dia de trabalho

Ultimo dia de trabalho. Amanhã tou de férias. Só volto a trabalhar dia 12. Espero sinceramente que este seja o último post feito de Portugal, pelo menos neste periodo de férias.
E ontem fomos ver Civic à FNAC do Cascais Shopping.
Gosto dos putos, estou contente por eles, mas não deixo de sentir uma certa frustração quando olho para o baixista. Enfim, azares.

Dia 31

1596 Nasce o filósofo e matemático René Descartes.

E assim acaba o mês de Março.

17 comentários:

Anónimo disse...

Frustaçao? Pq? Tem uma namorada boa? :-D

Father R. Filipe disse...

Nepia mas a namorada dele é amiga da Isabel Figueira lololol

Anónimo disse...

Entao deve ser inveja de nao ter uma boina bonita como a que vimos ele usar da outra vez no smsTV lolol

Luke disse...

A frustração reside no facto que eu não usaria boina....
Mas enfim.

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

E és mais bonito do que ele!
E se queres o mesmo MEXE-TE. Não perca a Hora ...

Father R. Filipe disse...

O gajo toca mais do que tu...muito mais. É mais novo. E tem menos ataques.......Roftl dai nunca poderias estar no lugar dele.

Luke disse...

Se fosse esse o caso, não teria sido convidado. A frustração não é por ele, é pelo lugar que ocupa.
Mas há males que vêm por bem.

Father R. Filipe disse...

Pois Pois.....

Anónimo disse...

E tu nao tens um pai que paga as gravaçoes do album dos meninos :-)

Luke disse...

E a importância que têm advém do facto de os conhecermos. São bons, mas não é preciso pô-los num pedestal. Ainda não têm estatuto para isso.
E quanto ao tocar mais, verídico. Melhor, talvez, a prática conta muito, o jeito também, mas fundamentalmente se eu tivesse 5000€ para investir em equipamento, e tempo para o utilizar até à exaustão, talvez se pudesse comparar. Assim, e nestes termos, não há base comparativa. Eu toco com um baixo de 40cts e ele com um de 700. Existe diferença.

Luke disse...

E essa também é verdade LB, esqueci-me...

Father R. Filipe disse...

Para tua informação o baixo e o material que estava lá foi comprado com o dinheiro dele. Qt à gravação foi paga pela Som livre e o restante por eles (muito pouco mesmo).
Não compravas a moto ou o carro já dava para um baixo melhor. :P

Anónimo disse...

Concordo plenamente ctg, Luke... Eles tem valor, sao bons musicos, mas ainda tem mto a percorrer ate serem alguma coisa. Espero que tenham sucesso, antes eles que qq pimba brenho. A musica a mim, infelizmente, nao me diz mto...

Qto a questao da tecnica e' exactamente isso, nao se pode comparar quem toca varias horas por dia a um nivel quase profissional com quem tem uma vida profissional e a musica e' apenas um escape e hobby...

Luke disse...

Com o dinheiro ganho por ele a trabalhar a acartar baldes de massa nas obras, suponho.

Pedro Rodrigues disse...

COncordo quando se diz que eles ainda nao chegaram a lado nenhum. E, a mim, a musica deles nao me diz absolutamente nada. é certo que toda a gente acha que só ouço barulho... infelizmente para esses, é do que gosto. Nao me contento com coisas que sao brejeiras e que não tarda estão nas rádios. è demasiado comercial e copia chapada d mil e uma merdas que se fazem por aí... Gosto de coisas inovadoras e com alguma originalidade. E digo mais, nem sei como foram ao RIR. Havia coisas bem mais inovadoras e originais que CIVIC. Mas como conheço o Chikko, desejo-lhe o maior sucesso do mundo. Mas infelizmente, nao comprarei.

Anónimo disse...

Tanta dor de corno por aqui

Luke disse...

Ou nao.