Crucifies my enemies....

quarta-feira, março 30, 2005

Olha agora deu....

Pois é agora deu.
Mas agora já ñão tenho nada para dizer.
Quer dizer, ter até tinha, mas não me apetece.
Porque isto de escrever dá trabalho, e para escrever algo de interessante, mais trabalho dá.
Por isso, nem de nada, nem de interessante.
Fiquem com os factos do dia e já vão com muita sorte.
Nunca mais chega o dia de actualizar isto de Sabinillas....

Dia 30

1853 Nasce o pintor Vincent van Gogh. Esse grande maluco.....

15 comentários:

Anónimo disse...

Eu gostava de ler o teu blog a partir da Patagonia... ou simplesmente la estar, mesmo sem ler o teu blog...

Luke disse...

Aconselho Vladivostok nesta época do ano... muito bom...

Anónimo disse...

Bom conselho, até ja comecei a aprender russo:

трахните Вас

Luke disse...

Ushuaia também me parece bem....

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Eu gostava de ir a Petra. De lá de certeza que não iria ler este nem outro blog

Luke disse...

Bastava ter roaming e Vodafone Live!.

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Bem, se me pagares essas coisas, eu prometo que continuo a escrever de forma disciplicada e regular no teu blog, mesmo em Petra.

Anónimo disse...

Tu realmente és uma rapariga muito DISCIPLICADA, whatever that means ;-)

Luke disse...

No disciplicar é que está o ganho...

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Disciplicada = Disciplinada + Aplicada
Óbvio!!!!

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

O Van Gogh não era uma grande maluco, era uma grande panasca. Só pintava florzinhas.

Anónimo disse...

Eu estava mais a pensar em complicada, nao aplicada :-)

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Mas eu sou clara como a mais pura e cristalina das fontes de água.

Luke disse...

Que poética......

Pedro Rodrigues disse...

chiça voces são amigos não são???? eheheh!!!

Eu por mim ja me contentava com a banalidade de Praga. Aquilo é cá uma "praga" de gajas lindas e boas!