Crucifies my enemies....

terça-feira, março 22, 2005

A todos os jaquins....

Não tem nada a ver com o título, mas não me sentia inspirado para por um título sem inspiração, por isso vai este.
E vai bem, recomenda-se.
Será que é devido à perplexidade intimidante da vida em que estamos socialmente inseridos que nos leva a tentar ser sempre conscientes nos nossos escritos, olhando a todas as formas gramaticais, dissecando cada palavra como se de um organismo vivo se tratasse?
Será que tal fenómeno surge como simples forma de afirmação perante o próximo, e não para nós próprios, como deveria ser em primeiro lugar?
Será que eu entendo o que escrevi?
Nope.
Mas fica bem.....

Dia 22

1599 Nasce o pintor Anthonis van Dick. (Van Pila é muito à frente....)

7 comentários:

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Van Pila ... primo do Bruno filho da Pila talvez ..

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

http://gprime.net/game.php/pandagolf
Esperimentem este jogo!

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Ups! Experimentem!

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Dissecas todas as palavras que as pessoas escrevem ou dizem?

Luke disse...

Eu disse que não sabia o que tinha escrito.
E tinha razão....

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Eu so sei que o Show Eu e fixe para qd nao se tem trabalho ... sites de jogos e com ele.

Pedro Rodrigues disse...

Ñao deixa de ser um prisma interessante... Bela aboradagem acerca da importancia do que e como se escreve...