Crucifies my enemies....

segunda-feira, março 21, 2005

Fim de semana atribulado

Pois é, há dias em que um gajo não deveria sair da cama.
Sexta feira por exemplo, foi um deles. Recebo a noticia que tenho de substituir o motor da bomba de gasolina da minha menina, qualquer coisa com uns 500€ para a peça. Vou sair à noite para descontraír e ao responder a uma mensagem um grupo de individuos rouba-me o telemóvel. Estúpido fui atrás do que estava lá para despistar e levar na tromba.
Despistou e levou, portanto deve ter sido um bom dia de trabalho para o Joaquim, de Sto. António dos Cavaleiros.
Sábado de madrugada surpreendido à saída de casa por policias de caçadeira.
Vá lá domingo foi calmo. Cultural até.
E não esquecendo o almoço do dia do pai, que foi muito bom.

Mas esquecendo coisas tristes.

Dia 19

1882 É posta a primeira pedra da Sagrada Familia de Barcelona.

Dia 20

1933 Inaugurado em Dachau o primeiro campo de concentração nazi.

Dia 21

1804 França: Napoleão finaliza o seu Código Civil (e base do actualmente utilizado por nós).

1975 Parabéns.

7 comentários:

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Eu ca acho que o Joaquim deve querer mudar a sua linha de trabalho!

Father R. Filipe disse...

Oh branco, aqui fala o joaquim de Sto antonio Cavaleiros, só para dizer que tu e o teu amigo caixa de óculos tão lixados. Eu e os meus amigos dreads vamos fazer-te a folha......

LOLOLOLOL
;)
DMW

Luke disse...

Acho que não, acho que gosta do que faz.

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Gosta de apanhar porrada?!

Luke disse...

Pelos vistos sim....

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Onde estão esses miúdos quando eu estou chateada??? Onde????? Também quero dar porrada!

Pedro Rodrigues disse...

è sempre assim... Se um gajo limpa o sebo a um cabrão desses tá arrumado pro resto da vida, e esses filhos da puta andam ai a curtir com o teu telemovel.

Morte a esses jaquins dum cabrão!