Crucifies my enemies....

segunda-feira, março 07, 2005

Hoje realmente hoje e não hoje ontem.

Fim de semana agradável.

Agradavelmente doente com a porcaria do pingo no nariz, preferia ficar cheio de febre a ter de estar sempre a levar o lenço de papel à minha cleopátrica narigueira.

Bem vamos a isto que tenho de trabalhar....

Dia 5

1953 - Morre o ditador soviético José Stalin.

Dia 6

2000 - Começo a trabalhar na agência do DMW (dia escroto e memorável esse)

1836 - O general mexicano Santa Anna aniquila os defensores de El Álamo.

Dia 7

1935 Recorde de velocidade com um automovel: 483 km/hora.

6 comentários:

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

483 Km/h ... até parece o meu Van Valek!

Father R. Filipe disse...

Foi um dia lindo....e ontem festejamos a valer ;)

Luke disse...

Foi porreiro ontem. Tirando o facto de ter levado 110 pontos da Blue.
Mas nada que não se resolva com uma foice....

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Ganhaste às Damas! E ao resto dos jogos de setas! Mas eu já te disse que não torno a ganhar às setas ... já vi a minha vida por um fio!

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Fogo .. isto hoje tá tudo a repetir!