Crucifies my enemies....

domingo, março 06, 2005

Finalmente

Atingindo o estrelato por todas as razões erradas.
Pelos vistos o meu "ombro" é de interesse, e a minha maneira de falar tem sempre segunda intenção.
Um "falinhas mansas".
Um aproveitador de caos matrimonial.

Devo ser.

Mas se esta é a única maneira de ficar famoso neste formato digital e cibernético, que seja.
As pessoas que tirem as conclusões que quiserem.
Falem bem, falem mal, desde que falem de mim, significa que sou importante.

(não sou nada do acima descrito, emitir opiniões sem ouvir as partes envolvidas é algo errado)

4 comentários:

Luke disse...

Primeiro de tudo agradeço a segunda presença no meu singelo blog.
Respondendo, sim há coisas que nunca mudam, o sentimento de amizade e proximidade da situação de facto, poderá deturpar o que realmente se passa. E é legítimo que isso aconteça, afinal só queremos o melhor para quem nos é querido.
Eu não tinha essa relação de proximidade, parti do pressuposto que algo já estava consumado, não me aproveitando da fraqueza emocional de ninguém. Se induzi em erro alguém? É capaz, tenho porém a consciência tranquila. Não queria que as coisas se passassem da manneira que passaram. Facto é que me afectou o resultado do por mim em parte, e apenas em parte, provocado.
Sim erros todos comentemos. Eu cometo muitos. Mas gostaria de poder ser ouvido antes de formularem juizos de valor acerca das minhas atitudes.
Encerrando o assunto, gostei muito do blog, passei a ser visita frequente.

Luke disse...

E sou da mesma opinião. O problema é que as coisas não foram da maneira que tinha pensado que decorreriam. Talvez se não tivesse acontecido, o marasmo manter-se-ia até à presente data. Pelo menos serviu para isso. Mas nunca quis ser causa nem motivo, e acerca disso tenho a consciência tranquila. Quanto às tuas razões, compreendo-as perfeitamente.

Luke disse...

Nada que um bom esclarecimento não resolva.
E pelos vistos há mais amigas em comum.

Luke disse...

Aposto que envolve fufas....