Crucifies my enemies....

sexta-feira, janeiro 28, 2005


De facto, de fato. Posted by Hello

38 comentários:

Anónimo disse...

FDX, Alem de panascoide es vaidoso!!!!

LB

Anónimo disse...

vê-se logo q é do benfica ... aquela luz mais um pouco até ficava tipo aurela ... cara de pasnascoide é pouco ... é mais tipo boióla

Luke disse...

Sou o que vocês quiserem, no fundo, no fundo, vocês adoram-me.......

Father R. Filipe disse...

é só para informar que o comentário anónimo não meu....apesar de que poderia pq tudo o que é dito é verdade LOLOLOLOL
Não gosto da camisa.....a gravata é fixe :P

Luke disse...

Se os conhecidos me chamam o que querem, porque não o poderão fazer os anónimos.
Democracia minha gente!

Anónimo disse...

na minha modesta opinião pareces-me muito bem...

she

Father R. Filipe disse...

Oh Ranhoso ng disse que não podem chamar :P

Father R. Filipe disse...

Oh no more lemmings.

Luke disse...

Muito obrigado She.
Então e a saída de terça, correu bem?

Luke disse...

Grande jogo DMW! Faz lembrar os tempos do AMIGA.....

Father R. Filipe disse...

Eu sei foste tu que arranjaste para o je.....
Kick off bem melhor ;)
Ou o Joanne D´Arc.....adorava esse.

Anónimo disse...

saida? fui jantar...
às vezes é necessário...

she

Luke disse...

Julguei que depois da janta haveria diversão...
Presumi mal.
Mas o jantar correu bem?

Father R. Filipe disse...

Aliens parte III

Luke disse...

Shadow of the Beast. Sem dúvida!

Father R. Filipe disse...

Muito bom tb.......
Lembras-te da musica???? fabulosa.

Anónimo disse...

poderia ter corrido melhor...

she

Luke disse...

Pode saber-se como?

Father R. Filipe disse...

E não pára........

Anónimo disse...

a companhia podia ser outra...

she

Luke disse...

Não te agradou a companhia com que foste?

Father R. Filipe disse...

uiiiiiiiiiiiiiiiii

Anónimo disse...

agradou...

she

Luke disse...

Então! Deve ter corrido bem! Melhorava como?

Father R. Filipe disse...

mas não o suficiente......ou seja veio-se rápido.....

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

A minha companhia de quarta-feira ao jantar foi excelente.

Anónimo disse...

dmw isso é o que habitualmente te acontece a ti... sabes como é...

she

Father R. Filipe disse...

Não dá pica......

Father R. Filipe disse...

Ai é???? Olha não sabia....obrigado pela informação........acho que vou já a correr para um médico....ou não

Afinal dá pica lololol

Father R. Filipe disse...

Olha calou-se.......

Luke disse...

Pensava que iria chover, nao queria molhar o fato...

Luke disse...

NAAAA! Tenho mais, muito mais!
(mais 2)

Luke disse...

Como são raras as ocasiões, não preciso de mais...

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Eu vou comprar uns sapatos. Não porque precise, mas porque são baratos, têm os saltos muito altos, e porque eu mereço uns mimos de vez em quando.

Luke disse...

Isso mesmo mulher! Mima-te!

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Mesmo assim, se me dessem a escolher entre uns sapatos novos e uma viagem a Paris, escolhia a segunda.

Luke disse...

Olha que espanto, eu ficaria indeciso!

Father R. Filipe disse...

Eu escolhia uma queca.....UPS não tava na selecção.....