O Dia da Incontinência Urinária assinala-se hoje com o início de uma campanha que tem como objectivo sensibilizar a população para o problema.
Além da distribuição de cartazes e folhetos informativos em hospitais, farmácias e centros de saúde vai também ser lançada uma Linha SOS para quem sofre de incontinência urinária.
A perda involuntária de urina não escolhe idade nem sexo e atormenta a vida pessoal e profissional de muitos portugueses.
Apesar de não existir uma estatística fidedigna que aponte para o número total de incontinentes em Portugal, os especialistas apontam para um mínimo de meio milhão de pessoas. As mulheres em idade activa são as mais afectadas.
Linha AZUL SOS - 808 201 978
(Linha azul? Não deveria ser pelo menos amarelada?)
Crucifies my enemies....
sexta-feira, janeiro 28, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Concordo.
Muito embora a adesão fosse fraca.
Maior parte dos que sofrem dessa doença não o admitem.
Eu não sofro!
Para o DIM a linha já poderia ser azul sem problemas? Não que eu fosse ligar, ou sequer comemorar o DIM.
Amarelo é a cor dos malucos. Eu sei disso, os meus vizinhos do local de trabalho têm a casa decorada com amarelo ... as cortinas são amarelas, as paredes são amarelas ... se clahar o DIM é que devia ter uma Linha Amarela!
Ó Blue, começas-me a preocupar. Começas começas....
Não preocupa! Vir aqui escrever disparates é o truque para não bater nas minhas lindas criancinhas quando elas me dizem "Blue, o meu teclado não tem o A!" ...
Enviar um comentário