Crucifies my enemies....

segunda-feira, novembro 15, 2004

Sono.....

Acho que a mota veio sozinha hoje, eu fui apenas pendura....
Pelo menos já tenho um objectivo para a tarde. DORMIR!!!!

E já não se fazem terroristas como antigamente...

O ex-primeiro-ministro, Durão Barroso, e várias figuras internacionais, estiveram na mira de grupos islâmicos, antes do campeonato europeu de futebol deste ano. O então primeiro-ministro foi impedido de sair do hotel onde se encontrava, no Porto, em Junho, pelo então director da PJ, Adelino Salvado, escreve o Diário de Notícias.

De acordo com o jornal, a PJ e o SIS terão tido acesso a informações disponibilizadas pelos serviços secretos da Holanda sobre três elementos do grupo que estava em Portugal. Um deles era um marroquino que vivia em Amesterdão no apartamento do presumível responsável pela morte do realizador holandês Theo van Gogh, no início deste mês.

Salvado terá sido pressionado para esperar mais alguns dias, mas o ex-director da PJ diz que não se arrepende da medida de prevenção. "Assumo o que decidi, não podia correr riscos, tudo indicava que preparavam um atentado e nunca mais conseguiria dormir se, podendo ter evitado, não tivesse feito nada", disse ao Diário de Notícias.

No último sábado, o jornal Expresso adiantava que a PJ tinha detido um grupo de 11 suspeitos de planearem um atentado. Alguns foram, entretanto, expulsos de Portugal, incluindo um dos operacionais identificado agora na Holanda por "ligações à rede terrorista que assassinou o cineasta Theo Van Gogh", segundo o Expresso.

E para o Sr. Adelino dormir bem, ficamos nós todos com insónias!!!!!


Sem comentários: