Crucifies my enemies....

quinta-feira, novembro 25, 2004

Isto

O ministro das finanças realizou ontem uma conversa em família como nos velhos tempos salazarentos. Num tom paternalista de bom chefe de família foi dizendo que não tem poderes mágicos e que os portugueses só podem esperar maus tempos.
Do ministro das finanças os portugueses esperavam – ansiosos – que o ministro viesse anunciar soluções, iniciativas, o melhoramento das condições de vida dos portugueses, mas nada disto aconteceu, o ministro veio dizer precisamente o contrário, sem assumir as funções que lhe competem, apenas aconselhando os portugueses a trabalhar mais, a serem mais responsáveis com o crédito, a não vender os anéis e a serem pacientes pois desta forma alcançarão – algum dia ou no paraíso celestial – o bem-estar terreno que agora ambicionam mas que é uma utopia porque ninguém pode esperar ter boas condições de vida se não seguir os seus conselhos e interpretações da vida.
No disparatado discurso deste ministro só faltou aconselhar a oração e a velinha a N. Sra. de Fátima e que os bons chefes de família se filiem no Benfica.
Este homem precisa de cagar com urgência, a merda já não lhe sai pelo cu mas sim pela cabeça.

1 comentário:

Continuaranónimo/a disse...

Pela boca, meu caro, pela boca!!!