Crucifies my enemies....

quarta-feira, outubro 27, 2004

Gosto

Sou uma pessoa de gosto simples, gosto do que é bom.

- Gosto de Sashimi
- Gosto de Sakê
- Gosto do cheiro do mar
- Gosto da liberdade obtida ao viajar de mota
- Adoro a minha Carolina
- Gosto da paisagem de montanha
- Gosto do som da chuva a cair na rua
- Gosto de ter amigos
- Gosto de mim
- Gosto de me divertir com os amigos
- Não gosto de fanta....
- Gosto de Veuve Cliqout
- Não gosto do quanto ele custa
- Gosto de quem não gosta do referido champanhe
- Mais fica
- Gosto que desabafem comigo
- Não gosto de desabafar
- Gosto de viajar
- Não gosto de não ter dinheiro
- Amo os meus pais
- Amo os meus cães

Mas acima de tudo adoro fazer com que pessoas percam tempo a ler o que escrevo.....
E que não gostem....
;-)

7 comentários:

Zozobra disse...

Esqueceste-te tb de dizer que adoras o Jar Jar Binks :-)

Continuaranónimo/a disse...

Esqueceu-se de muito mais coisas...exs:dormir, jogar a bola,etc,etc.
Mas, não deixo de dar os meus Parabéns, pois, para quem nunca ou quase nunca fala de si próprio no seu Blog, o rapaz esmerou-se.

Original ML

Father R. Filipe disse...

Eskeceu-se de mais coisas

- Gostas dos Ranhosos(Benfica)
- Gostas de éguas da Letónia
- Gostas de Sagres

e podia dizer mais....mad agora não tenho tempo.

Continuaranónimo/a disse...

Ó "Borboleta Azul" acho que desceste um pouco de ou o nível. Talvez se arranjasses sinónimos de certas palavras não teria sido um comentário tão...sei lá...

Já sei que vais dizer que eu também digo esse tipo de palavras, mas se o faço é verbalmente, não as publicito aqui no Blog de um amigo para todos as lerem.

;-)
Original ML

Luke disse...

Não batam mais no ceguinho!

Continuaranónimo/a disse...

Tem calma moça, não me queria meter na tua brincadeira com os teus amiguinhos, nem quero saber disso.
Apenas me referia ao facto de teres escrito:«foder» e «cagar», quando podias ter arranjado sinónimos menos ordinários.
Percebeste?

;-)
Original ML

Luke disse...

TELETUBBIES NÃO!!!!!!!