Don't confuse
Baby you're gonna lose
Your own game
Change me
Replace the envying
To forget your love
Crucifies my enemies....
segunda-feira, setembro 13, 2004
Aconteceu neste dia...
Na aldeia Al Aziziyah na Líbia, no dia 13 de setembro de 1922, foi registada a mais alta temperatura à sombra até à data, 58 °C. O mais interessante (sim já sei que para alguns isto de interessante não tem nada) é que esta aldeia fica a poucos quilómetros do Mar Mediterrâneo.
3 comentários:
Anónimo
disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Pois bem, convenhamos que a vida moderna, quiçá cosmopolita, devido a circunstâncias várias, não permite a pessoas catalogadas como “população activa” o desfrutar, como gostariam, de determinadas informações ou notícias veiculadas por alguns meios de comunicação, vulgo jornais, que retratam a vida tal como ela é, ou melhor dizendo, a vida com as suas componentes reais e ao mesmo tempo absurdas e engraçadas. Felizmente, há alguém, cujo, à priori, a título gratuito e com especial acuidade, elabore a triagem do que de mais interessante se publica presentemente nos jornais e nos exponha, num espaço exemplarmente organizado onde também se podem encontrar outros estímulos ao conhecimento e links de valor análogo, a informação cuidada que mais espicaça a inteligência e o sentido de humor no final de um árduo dia de trabalho. Posso dizer, que esse alguém é o autor deste blog, e este é o meu sincero agradecimento. (jantar, quem sabe um dia... mas podemos combinar um copo!) Beijo Guida
Primeiro, perdoe-me desde já o ter de apagar um dos seus posts, por mais que me agradem, estava repetido. Quanto ao copo, é uma questão de combinar. Podería-mos, e sem dúvida que teremos, belas argumentações filosóficas, que poderão versar desde o desinteresse geral patente na nossa imprensa por tudo o que de fútil há, ou até mesmo, sobre o porquê do meu caos organizado de pensamentos patente nestas singelas linhas. Portanto o copo é apenas uma questão de combinar.
3 comentários:
Pois bem, convenhamos que a vida moderna, quiçá cosmopolita, devido a circunstâncias várias, não permite a pessoas catalogadas como “população activa” o desfrutar, como gostariam, de determinadas informações ou notícias veiculadas por alguns meios de comunicação, vulgo jornais, que retratam a vida tal como ela é, ou melhor dizendo, a vida com as suas componentes reais e ao mesmo tempo absurdas e engraçadas. Felizmente, há alguém, cujo, à priori, a título gratuito e com especial acuidade, elabore a triagem do que de mais interessante se publica presentemente nos jornais e nos exponha, num espaço exemplarmente organizado onde também se podem encontrar outros estímulos ao conhecimento e links de valor análogo, a informação cuidada que mais espicaça a inteligência e o sentido de humor no final de um árduo dia de trabalho. Posso dizer, que esse alguém é o autor deste blog, e este é o meu sincero agradecimento.
(jantar, quem sabe um dia... mas podemos combinar um copo!)
Beijo
Guida
Primeiro, perdoe-me desde já o ter de apagar um dos seus posts, por mais que me agradem, estava repetido.
Quanto ao copo, é uma questão de combinar.
Podería-mos, e sem dúvida que teremos, belas argumentações filosóficas, que poderão versar desde o desinteresse geral patente na nossa imprensa por tudo o que de fútil há, ou até mesmo, sobre o porquê do meu caos organizado de pensamentos patente nestas singelas linhas.
Portanto o copo é apenas uma questão de combinar.
Enviar um comentário