Crucifies my enemies....

terça-feira, maio 11, 2004

Mas agora a sério.

Que raio de tertúlia fui eu arranjar!
Fartam-se de combinar jantares e desmarcar à última da hora!
Nunca dá, nunca dá.
Acho que o facto comum na minha tertúlia, no seio dos cortes é certo, é que são ou a: casados ou b: namorados.
Há tempo para tudo meus amigos e as jantas são só só uma vez por mês! (era bom era).
Para além disso, as vossas caras metades não precisam de saber onde vamos a seguir!
Além de achar que não iam gostar nada da Feira Popular, pelo menos como está agora. (eheh acham que ia dizer outra coisa? TARADOS)
Vamos lá arranjar motivação, dinâmica! Casa/Trabalho/Casa não tá com nada!!!!

A ver se é para a semana.
Não sei porquê, esta frase assemelha-se a outra...
Ah não! Essa dizia que era para o ano!
Não queremos ver a coisa a chegar a esse ponto pois não?
Bem me parecia!
Marquem lá isso, pode ser no bunker do Ramiro, não me incomoda, incomoda a carteira, mas isso é outra história.

Comments? Luke

Sem comentários: