Crucifies my enemies....

quarta-feira, janeiro 07, 2004

Hoje o dia começou bem.
Primeiro de tudo, acordei, o que é sempre bom para o dia começar bem.
Fui almoçar com antigos colegas do meu antigo patronato, tá tudo na mesma, os maus continuam a ser maus e os bons, cada vez melhores.
No meio do almoço, e olhando para a mesa do lado, vejo uma cara conhecida.
Ou melhor dizendo, inesquecível.
A minha professora de Inglês do 12ºano, continua na mesma, sempre alegre e jovial, mas melhor que isso tudo, e após 10 anos, ainda se lembrava perfeitamente de mim, de episódios passados comigo, sendo o da bandolete para o cabelo o mais marcante, mas também não esquecendo as minhas leituras daquele romance maravilhoso, "The Great Gatsby" (blllhhhaaarrrggg), citado por mim na pronúncia New Delhiana.
Mudou finalmente de local de ensino, pelo menos tudo parece melhor que my home town.
E senti-me maravilhado quando foi proferida a frase, "Há poucos alunos que nos marcam, este foi um dos que marcou mais!", que pode muito bem ter sido de circunstância, mas enfim, é sempre muito bom de ouvir aumentando o ego mais do que o tecto, bastante alto diga-se, que aquele restaurante era dotado.
À vinda para o local de emprego, sim correcto, emprego, a minha "menina" foi mais uma vez motivo de cobiça/curiosidade, o que também me dá um certo prazer ter algo que é diferente dos outros, não por essa razão, mas por gosto mesmo.
Resumindo, nem as construções ilegais e o senhor a vender nabos e cebolas que montou banca no meu local de estacionamento, me vão tirar o bom humor hoje.

E é assim, espero não fazer mais inscrições hoje, das duas uma, ou houve algo ainda melhor, ou algo MUITO pior!!!!!
Esperemos que o motivo que me traga outra vez aqui hoje seja o primeiro.

Sem comentários: