Crucifies my enemies....

terça-feira, janeiro 06, 2004

Boas Tardes!!!!!

Hoje é mesmo para refilar. Não com a minha vida, porque isso, caso não tenham reparado, não tenho nada com que refilar. Por mais que tenham problemas com isso eu sou um gajo contente com a vida. Mesmo.
Mas parece que existem pessoas, às quais desde já agradeço lerem isto, que se preenchem com a interpretação do meu estado de espírito.
Para essas, ACORDEM! Preencham as vossas vidas com algo interessante e não com vãs interpretações da minha vida.
Por lerem linhas por mim escritas, por lerem estados de espírito por mim transcritos para este blog, não significa que possam dizer seja o que for da minha vida.
Mas mesmo assim dizem.
Sou triste, segundo algumas pobres almas, alguns pobres de espírito.
E daí? A tristeza é minha, o blog é meu, escrevo nele o que me apetecer e quando me apetecer.
Tais energúmenos não têm vida própria. Reparem na vossa vida, criticam pelo que escrevo aqui, mas como sabem disso?
Conclusão óbvia, lêem.
E se lêem porque será?
Será uma curiosidade mórbida de averiguar se o gajo, entenda-se eu, está mais triste ou menos triste do que o costume? Ou correcção, se é mais triste ou menos triste do que o costume.
Pelo que fôr, é inútil daqui tirar conclusões óbvias do que quer que seja. Pois, NEWSFLASH!!!, não as há.
Muito menos conclusões da minha vida pessoal.
Para esses que me chamam tristes eu volto a tranquiliza-los, não estou, e muito menos sou, sou um gajo contente com a vida que sofreu um desgosto amoroso, nada mais!
Está em franca recuperação do ultimo e apostado em investir na primeira.
E isso é preocupação exclusiva minha e de mais ninguém.
Concluo com um agradecimento a todos esses esquálidos, e também aos que lêem isto pelo o que é, um passatempo.
O meu muito obrigado.
E agradeço tornarem a minha vida, a par do futebol carros/motas e gajas, um tema de conversa nas vossas.
Sinto-me lisonjeado com a importância que me dão.

"Quem nos ama, que nos cuide, o resto? Que se foda!"

Tenho dito.

Sem comentários: