Crucifies my enemies....

terça-feira, dezembro 09, 2003

Ora bem, mais uma semaninha de trabalho, curta é certo, mas não obstante esse facto, preocupante.
Sendo a maior de todas a intervenção cirúrgica que a minha progenitora irá ser submetida, ou melhor dizendo, está a ser submetida a esta altura. Por menos riscos que comporte há sempre riscos, mas tudo irá correr pelo melhor, assim tenho a certeza.
De resto, e sem comparação possível, o fim de ano.
De certeza que irá dar confusão, e caso alguém se recuse a ir, irá ser primeiro estranho, e depois mais estranho ainda, pois em 9 anos essa pessoa esteve sempre presente.
Mas quem sou eu para obrigar alguém a algo?
Mas não estou com espírito para tal, nem me encontro ímbuido de vontade de ir a lado algum, logo um dos anos em que mais propostas tive, e que mais possibilidades tenho de ir a qualquer lado.
Mas a ver vamos como será.
Mas como algumas pessoas já me confidenciaram, cheira-me a esturro.
Por variadíssimos motivos, não só pelo meu eterno karma.
Mas esses não são para aqui chamados.
Uma coisa afirmo, GRINGOS NÃO!

Sem comentários: