Crucifies my enemies....

quarta-feira, dezembro 10, 2003

Meus caros, uma vez que o comunicado de ontem causou alguma estranheza, eu passo a repetir.
Por achar estranho, não quer dizer que não o irei fazer sem a presença que gostava. O real problema neste caso é que não me apetece mesmo nada, agora, ir para lado nenhum. Mas ainda faltam alguns dias para a minha decisão final, e ao que parece, nada está decidido em relação à ida, quem vai, etc etc.
A minha opinião é que, sinceramente, vai haver merda.
E quando tenho esta sensação, que engloba necessariamente amigos meus, uns menos outros mais, deixa-me desconfiando, e mais que tudo, desmotivado para querer realmente juntar-me a outros para a comemoração festiva de Fim de Ano.
Não se trata aqui de saudosismos, ou de nostalgia, mas sim de um sentido prático de evitar meter-me em confusões, ou de ser atirado para o meio delas, como tantas vezes fui.
Isso não quero, para isso chega a minha vidinha....
E pronto, espero ter esclarecido todos os que precisavam de esclarecimento.

Sem comentários: