Crucifies my enemies....

quinta-feira, dezembro 11, 2003

Hoje mandei às urtigas todo o paleio que a natureza e educação me conferiram. Se é que o tenho, pode ser impressão minha.
Para dizer que tou farto desta merda, não consigo resolver a puta da minha vida, foda-se!
A culpa é INTEIRAMENTE minha.
Tenho consciência disso mas não consigo largar, ou não conseguia, porque desde a semana passada que eu acordei. De tantas vezes que levei estalos aquele foi o maior.
Depois a inocência que para si reclama!
Como se pode ser tão falsa, mentirosa. E mais do que isso como se pode acusar outra pessoa de fazer isso?
Não te imaginava assim, tal como eu fui uma desilusão para ti por não corresponder a um pseudo ideal que criaste de mim, muito por minha culpa, o mesmo sucedeu agora.
E acerca deste assunto não haverá mais inscrições neste singelo Blog.
Já te fiz ver o ridículo da tua situação.
Tenho dito.

Sem comentários: