Crucifies my enemies....

terça-feira, dezembro 02, 2003

E foi o fim de um fim de semana prolongado, muito bem regado com um variedade quase infinita de líquidos provenientes da maior variedade de bares e similares.
Foi um fim de semana divertido, tirando o pequeno facto que as manhãs eram sempre custosas e tardias, vá-se lá saber porquê.
Foi também um fim de semana nostálgico, nomeadamente o domigo. Dia 30 de novembro de 1993 foi um dia marcante na minha vida, e será sempre por variadíssimas razões.
Era quinta feira, estava frio, mas não muito, e assistiu-se em frente à pastelaria Lindóia, por volta das 17e15 a uma viragem na minha vida.
Tanta coisa se passou desde essa data, muita coisa boa, algumas coisas más. Mas é com contentamento que digo que foram os melhores anos da minha vida. Não por um factor simples, mas por uma enormidade de factores complexos.
O crescer emotiva e profissionalmente, as angústias e frustrações, as alegrias e as desgraças.
Mas tudo conta na balança, e a meu ver, o saldo é manifestamente positivo, não obstante a situação actual nãoi ser das melhores.
Mas irá passar, mais cedo ou mais tarde, uma vez que o tempo cura tudo, por vezes demora é tempo a mais!
Agora só me resta aguardar serenamente pelos próximos dez, esperando que seja sempre a progredir a todos os níveis.
E será.

Sem comentários: