Crucifies my enemies....

sexta-feira, dezembro 05, 2003

Bem, mais um fim de semana se avizinha. Não estou com espírito para nada. A minha própria vida cansa-me, os meus problemas ainda mais.
Tenho a grande sensação de andar a fazer figura de urso, aquelas figuras que um faz quando está completamente perdido sem rumo num mar de gente que sabe tudo o que um não sabe.
Mas é mesmo assim, por um lado é uma maneira cruel de aprendizagem, por outro a ignorância é um dom.
Por vezes gostava de ser ignorante, nem que fosse pelo simples facto de querer ter uma hipótese de felicidade. Mas como é que um ignorante sabe o que é ser feliz?
Não sei.
Gostava que tudo isto fosse como um PC (personnal computer e não partido comunista), em que se faz o reset e volta tudo ao início. Se não voltar, há sempre o format C:.
Método limpo de começar de novo.
Claro que conosco não funcionaria, a nossa RAM não apaga quando perde energia, não é possível começar do zero, fazer "tabula rasa" de tudo.
E com tudo isso vamos cada vez mais nos prendendo ao que tivemos, não vendo maior parte das vezes as coisas maravilhosas que nos passam frente aos olhos.

Mas bem, nem tudo é desgraça!
Tenho tocado baixo, alivia o espírito e espanta a mágoa, um pouco como qualquer beberagem etílica tomada em excesso, com a enorme diferença que baixo, tocado em excesso, só dá prática e não ressaca.

Sem comentários: