Crucifies my enemies....

segunda-feira, novembro 17, 2003

Pois é.
Cá estamos para mais uma semaninha......
De trabalho ou de divertimento, dependendo de cada um.
Cá para mim é um misto. Trabalho e divertimento, entenda-se por divertimento as partes em que não trabalho.
E é assim.
Se fosse só divertimento, acabava num instante. Não há dinheiro para tal.
Por falar em dinheiro. Resolvi a questão do IVA, estava à espera de um perdão, mas a Manela não quis
FORRETA!
Que são 800€ para o Estado?
Primeiro de tudo, são meus.
Segundo, não há segundo são meus e vão-mos tirar.
CHULOS!
Onde está a cena do, se todos pagam, todos pagam menos???
800€ é a minha parte destes três meses.
Já dá para ajudar os coitados da propinas a mamar umas jolas.
Enfim, injustiças, eu pagava 40 mocas por mês e nem um piu.
Bem, está a fazer-se tarde e tenho de me ir embora.
Não sei se me apetece ficar muito mais tempo.
Tive uma notícia desoladora hoje.
O SpeedFreaks de 6 de Dezembro foi cancelado.
Mais uma vez, CHULOS!
Sensação parecida ao estarmos prestes a dar a primeira e dizerem-te, desculpa lá mas não dá, fica para a próxima.....
SEM SE SABER QUANDO É ESSA PRÓXIMA.
Mas pronto, tudo passa.

Sem comentários: