Crucifies my enemies....

quarta-feira, novembro 19, 2003

O Aviso.

O aviso é aquilo que te lixa o que tinhas planeado.
Pena é que chega sempre tarde.
Vestes-te de maneira apropriada, até tomas banho!
Mas tudo falha.
Porque a outra pessoa te avisou de cenas.
A pena é que nunca chega a tempo e horas.
As cenas só surgem em cima da hora, até parece que ninguém planeia mais nada hoje em dia.
Mas é assim.
Não é preciso dizer quais cenas, mas apenas que as há.
Mas isto a tempo e horas, sem premeditar qual a altura em que o aviso terá MENOS efeito.
Parece fácil, mas para alguns é algo de muito complicado.
E tu ficas agarrado.
Por isso, e sem pensar muito, que a esta hora nada ajuda a isso, aviso=falta de respeito.
Mas pronto, vindo de quem vem até é compreensível.
Chama-se a teoria da compensação.
Mas esta justificação eu deixo só para mim.
Que sou egoísta, mas não "avisador", nos termos expostos anteriormente.
Mas nem tudo foi mau hoje.
O meu nome, principalmente o DR. antes dele que tanto me custou, apareceu num edital lá do estaminé em que trabalho.
O que é perfeitamente normal para outros, mas para mim foi a primeira vez.
E deixou-me contente.
Talvez porque não me avisaram.....

Sem comentários: