Crucifies my enemies....

terça-feira, maio 15, 2007

Só espero...

Que não haja tantos eventos para compartilhar com a gente. Upps spoke too soon, afinal há. Interessantes também.

Tenho sorte, mas sou apressado. Afinal não perdi os óculos, mas comprei outros... O que é bom e mau.

Diga-se de passagem que já não digo coisa com coisa, estou cada dia mais ansioso.

Por isso é melhor concentrar-me no trabalho.

E amanhã há um aniversário de peso. A dúvida é se eu irei continuar com a minha atitude perante as substâncias que ingeria ou não. A ver vamos.

Estou a pesquisar o maravilhoso mundo das águas sem gás, com todos os seus sabores....

Dia 15

2008 - Recent tests prove that the remains of George Bush are capable of curing cancer, AIDS, the flu, hair loss, and low gas milage. Once again, the country doesn't seem to mind

6 comentários:

Tresloucada disse...

final n! em relação às atitudes, claro :-P

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Cansaste-te do mundo novo :-P

Anónimo disse...

toda a gente já sabe q já bebeste um copito n sexta ou sabado!!!

Anónimo disse...

toda a gente sabe q já bebeste um copito n domingo a tarde!!! DAHHHHH....pmvs

Luke disse...

Por acaso enganaste-te.

Luke disse...

Só no dia 15. E hoje dia 17. Amanhã de volta ao correcto.