Crucifies my enemies....

sábado, maio 12, 2007

Melhorias

E mais outro sábado. Este menos bom, mas isso só a mim compete saber porquê... :-)

Tem sido muito produtivo o abandono do alcool (não sei onde o deixei, por iso se encontrarem algum, é meu), sexta da semana anterior foi bastante produtiva na bola, terça, idem, nesta última sexta foi muito bom, tendo eu inclusive marcado o segundo, sim segundo, golo da minha vida. As setas acabaram, ganhamos o jogo, sendo por isso uma boa despedida.

Coisa menos boa, vou ter de gastar dinheiro nuns óculos de sol, não sei dos meus. Acho que vou mudar de marca, o verde Ray-Ban tem sido companheiro, mas entre partir hastes, lentes, perder, sentar-me em cima deles, e etc não têm trazido muita sorte.

Mudar, talvez, para a Oakley, ou algo assim.

E pronto, trabalhar mais um pouco que também é preciso.

Amanhã mais dois jogos da bola, manhã e à noite.

Peso a diminuir em grande....

Dia 12
(tem de ser em inglês)

2003 - Pocahontas sells her memoir "Hokey Pokey: Frolicking, Singing, and Doing a White Guy" to Disney, which is then made into a hit movie.

Sem comentários: