Crucifies my enemies....

segunda-feira, maio 14, 2007

E siga, que é mais uma.

Mais uma semana entenda-se. Após um fim de semana saudavelmente cansativo, de volta ao não tão saudável trabalho, porque isto cansa e não faz bem nenhum. Bem, à carteira faz. E consequentemente a tudo o que a carteira permite.

Pensado noutra coisa, a justificação plausível para não se ter tomado a atitude que se deveria, e que se prometeu:

- Fui raptado por seres alienígenas do planeta Suomaf Esourg;
- Decidi ir mergulhar e ambos os braços foram cortados por uma hélice de um fora-de-borda;
- Vi-me no meio de um assalto a uma mercearia perpetrado por terroristas libaneses de férias na zona;
- Sou a Madeleine, por isso agora estou um pouco impedida de fazer seja o que for;
- Não me apeteceu;
- Estou-me pouco cagando.

Poderiam ser muitas mais.
Mas por agora chegam.

E agora trabalhar, que à hora de almoço espero comer um brownie com gelado. Quem diz à hora de almoço diz sempre...

Dia 13

1917 - Três crianças camponesas afirmam ter visto a Virgem Maria, perto de Fátima, Portugal. Eles negam que tal facto tenha algo a ver com a Marijuana que se encontrava a crescer no mesmo local.

Dia 14

1973 - Skylab, the United States' first space station, is launched.

1979 - Skylight, the glass thing in my goddamned roof, is greatly expanded by Skylab's wonderful return to Earth. Dammit

1 comentário:

Tresloucada disse...

- comeste um iogurte estragado;
- Ficaste fechado na tua própria casa (eu já dei esta);
- tiveste uma enxaqueca (muito habitual nos tempos de agora);
- mandaste a chefe da esquadra para um sitio qualquer (muito válida esta!);