Crucifies my enemies....

quarta-feira, abril 04, 2007

Não se deve..

Gozar com doentes, mas tu tens piada. Muita, divertes-me. Mas da maneira mais deprimente possível. Chego a ter pena. Chego a considerar uma ajuda psiquiátrica para te oferecer.
Mas lá está. Divertes-me.
E nada do que possas dizer ou fazer irá sequer chegar perto de me magoar. Apenas divertir-me. Se for essa a tua função, tu tás lá!

Mas agora a sério, um conselho, não para a dôr de corno que isso não tenho para te dar, mas 2 palavrinhas em inglês: Seek Help.

Dia 4

1964 João Goulart se exila no Uruguai. (quem é e porque é que foi para lá deixo à vossa imaginação)

3 comentários:

Father R. Filipe disse...

Meu amigo, Acho que isso é pouco...cá para mim devias oferecer uma pistola para dar um tiro nos cornos!!! :D

Father R. Filipe disse...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Jango

Hitman77 disse...

E isso é para quando?