Crucifies my enemies....

quinta-feira, abril 12, 2007

E porquê o ano?

Bem, tinha 12 anos, estava a viver um dos melhores tempos da minha vida, ultimo ano a residir na Madeira. Lembro-me do dia em que este album saiu, música que para os meus pais não era muito compreensível, o que fez com que gostasse dela de imediato.
Mal sabia eu que o tempo de descanso iria terminar em breve.
O regresso à Damaia, o reencontrar amigos que à distância de 3 anos, já se tinham afastado muito. O normal para a altura. Mudança de escola, mudança de atenção por parte dos professores, bastante mais indiferença, dado o número de alunos. O deixar de ser o diferente, pois o sotaque na Bartolomeu Perestrelo (a minha preparatória) fazia-se notar. Aqui era mais um.

Apartir daí seria sempre a subir. Trabalhoso, mas sempre a subir. Nunca mais tive 3 meses de férias na vida. Completos.

E tudo isto para entrar naquela do 23, conjugação de números e tal, hoje è dia 12, tinha 12 anos, estou a ouvir o 88.
Coincidências. Ou não.

Vou chatear mais um estabelecimento qualquer e depois, Salero!

4 comentários:

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Como nunca mais tiveste 3 meses de férias na vida?! Na faculdade eu tive sempre 4 meses de férias de Verão!

Anónimo disse...

Que merda! Porque vieste para o continente?

Anónimo disse...

ui

Luke disse...

Vim para o Continente com a missão importantíssima de te dar alento a essa tristeza de vida que tens.
E, como vês, estou a ser bem sucedido.