Crucifies my enemies....

segunda-feira, março 12, 2007

Se calhar...

Há que alterar a maneira de encarar as coisas, excesso de expectativa poderá ter consequências drásticas, como teve na sexta. Por isso, e é assim que se aprende, talvez tenhamos, e eu em particular, de encarar a situação de outra forma.

O 19, ficou em 12, o 27 ficou em primeiro, e o 46 em 2.º. Portanto nem tudo foi mau, ao primeiro porque acabou a primeira a sério em muitos anos, ao segundo pois mostrou que a Ducati anda que se desunha, e pronto o terceiro porque não ganhou, mas mesmo assim já tem 20 pontos.
Parece que tá na hora de ir a Jerez vê-lo cair na primeira curva (Santo Elias, a ver se actuas da mesma maneira)

Dia 10

1969 James Earl Ray declara-se culpado pelo assassinato de Martin Luther King Jr. Tempos depois, ele negou o seu envolvimento na morte deste grande líder negro norte-americano.

Dia 11

1985 Mikhail Gorbatchev, da geração dos “anos 50” da Universidade de Moscovo e “protegido” do ex-chefe da KGB (polícia política soviética) e Primeiro-Ministro Yiuri Andropov, é nomeado Secretário Geral do Partido Comunista da União Soviética, dando início às reformas internas do sistema socialista: à “Glasnost” (liberalização política) e a “Perestroika” (introdução da economia de mercado).

Dia 12

1930 Na Índia, Gandhi, líder político e espiritual do movimento de independência do seu país, lidera uma marcha popular em direção ao mar, buscando contestar o monopólio britânico do sal.

2 comentários:

Hitman77 disse...

Eu vou lá para o ver cair na 4ª volta.

Continuaranónimo/a disse...

Sonhem... sonhem...
Como diz o outro sonhar não faz mal.