Crucifies my enemies....

quinta-feira, março 15, 2007

Ah e tal e a ASAE

E a ASAE tem de justificar os ordenados que paga, os processos depois não andam ou são remetidos para os municípios, pois não têm infraestrutura administrativa para fazer face às operações que levam a cabo.

Uma fantochada se me perguntarem.

Mas é disso é que o povo gosta.

Bah.


Dia 15

1972 Estreia nos cinemas norte-americanos o filme “O Padrinho”, dirigido por Francis Coppola e protagonizado, entre outros, por Marlon Brando. A película conta a história de uma das mais importantes “famílias” da organização criminosa “Máfia”. (esta hoje nem de propósito)

7 comentários:

Anónimo disse...

vai pra presidente da camara, talvez tenhas sorte!

Luke disse...

Votos já tenho, tu és um deles, se te encontrar dou-te um autocolante....

Tresloucada disse...

Vais para presidente?

Luke disse...

Não, vou jogar sisal contigo...

Hitman77 disse...

Eu sei que ainda não são dez da noite, mas a cois ajá não está boa! è o que dá um tipo relacionar-se com doutores e gajos que trabalham em câmaras ( da Amadora ). E o presidente da câmara não sei quem é, mas o presidente da junta sou eu....( e da policia municipal também, ou não, olha não sei

Hitman77 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Bate-lhe, dá todos os autocolantes que quiseres para eu por na fogueira