Crucifies my enemies....

segunda-feira, fevereiro 26, 2007

What is thy bidding?

My master...

Ok, master é um pouco exagerado, mas what is thy bidding my boss parece um pouco deslocado.
E hoje por ser o primeiro dia está um pouco dificil fazer um bom regresso. Digamos que já considero bom regresso o facto de estar aqui.
Quanto ao resto, tudo a seu tempo que isto não pode ser apressado. Pelo menos hoje, se apresso sai merda.
Mas noto muitas mudanças, para melhor. Ou é de mim, ou é da posição, mas se continuar assim é uma maravilha. Não por termos o trabalho facilitado, mas pelo um aumento notório no nível de exigência, o que em parte facilita o próprio trabalho, não a curto prazo, com as revisões constantes e minuciosas, mas num plano médio a longo. O que é bom para o serviço, ambiente, resultados.
Agora a pior parte é fazer lá chegar o serviço. Aí é que a porca, passo a expressão, torce o rabo.

Tudo isto para falar de algo completamente diferente, mas que, por razões que a razão desconhece, se me varreu do intelecto.

Agora a agulinha de crochet em jeito de acupuntura, quem é já eu sei. Espero ter a oportunidade de o encontrar frente a frente em breve. Digamos que tenho muitas coisas para tirar a limpo.

Mais tarde ou mais cedo, e por falar em agulhas, alguém tinha de se descoser.

Outra coisa.
Fantástica, absolutamente fantástica.
Estou derreado.
Abismado.
Completamente....

Bem vou trabalhar que já chega de ados...

Sem comentários: