Crucifies my enemies....

quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Declaração

Inevitavelmente, e para choque de muitos, aqui vai:
Simplesmente adoro-te, és e sempre serás parte integrante da minha vida, não depositava tanta fé na relação, mas fizeste com que mudasse radicalmente de ideias relativamente a tudo, a como me portar e comportar, a ser simpático e generoso, a simplesmente largar o medo irracional da entrega e, consequentemente, entregar-me.
Fazes-me companhia, dás-me carinho, mas acima de tudo amizade que, pela base em que começamos, tem tudo para ser eterna.
Já outras tive, é certo, não nego que também as amei, nem podia.
Mas nunca nenhuma outra foi comigo onde foste, esteve onde estive, percorreu tanto a meu lado, sem nunca nada exigir em troca de tal companhia.
E por tais razões, não poderia amar mais qualquer outra do que te amo.

Agora uma coisita

Vê lá se baixas os consumos que a vida não tá nada barata, não é Carolina?

6 comentários:

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Acho mal ... hoje devias-lhe dar em vez de cobrar algo!! Afinal é dia 14 de Fevereiro!

Father R. Filipe disse...

LINDOOOOOO!!!!! ISTO SIM AMOR!!! Agora personagens virtuais??? ou amores para atacar os outros!?!?!?

Grande amigo, sempre assim!! Sempre!!!

Luke disse...

Vejo que acordaste bem disposto!

Luke disse...

E dei....
24,60€ de S/Chumbo 98.......

Father R. Filipe disse...

Qd me tratam bem, acordo sempre bem disposto :P

Luke disse...

Ó anónimo, para variar, tenta de novo. Muito embora tenha gostado da parte do resto, ainda não chega.