Crucifies my enemies....

quarta-feira, janeiro 03, 2007

E como não podia deixar de ser

O que 2006 me trouxe...

Bastantes coisas, também trabalhei muito para isso em maior parte delas. Viagens por exemplo, Lobos da Neve, valeu pela experiência e pela ida à Serra com a Carolina, Jerez, que é sempre Jerez, as idas a Espanha, a ida a Lagos, a ida a Andorra e o facto de ter conhecido o resto que me faltava de Espanha, voltar a França, conhecer novas pessoas, como o Fernando, conhecer melhor outras, as setas (que já me fartam um pouco, mas que gosto), o estar cada vez melhor na obra de arte que o Sr.Francisco e o Sr. Jorge fizeram, o reembolso do IRS, a compra de outra casa (foi a parte que não foi preciso trabalhar muito, deve-se isso ao Sr.Fernando e D. Cristina, que sejam ainda mais felizes na nova casa).
Se bem que, mais para o fim foi tudo um pouco mais acelerado, mas pode-se dizer que foi um ano que me deixou com um sorriso nos lábios, e, pelos vistos, 2007 promete seguir o mesmo rumo.
Houve, obviamente, coisas menos boas. O facto de um Diário da República dizer preto no
branco que estou mais velho foi a mais marcante. Mas sendo esse o meu maior problema no ano passado, bem, pode-se dizer que foi um excelente ano.
Agora desejo para todos/as o mesmo para este.

Sem comentários: